fbpx

Planejamento estratégico e agenda anual foram pautados na Assembleia Geral

Nesta terça-feira (15/02), a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) realizou sua assembleia mensal de diretoria, de forma híbrida. Foram convocados Notários, Registradores, sindicatos e Federações do setor de todo o território nacional para participarem da assembleia.

Leia também: Associados do Clube de Vantagens CNR têm desconto de até 35% em cursos da Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR)

As pautas tratadas no encontro foram: 

  • Planejamento Estratégico Anual;
  • Agenda Parlamentar e Jurídica;
  • Os eventos anuais da entidade;
  • As Centrais Eletrônicas. 

De acordo com o presidente da CNR, Rogério Bacellar, a troca de experiências de pessoas de diversas regiões do país é essencial para fortalecimento e união da classe, mesmo que de forma on-line. “Quando nos reunimos proporcionamos o surgimento de novas ideias e ações para o setor extrajudicial brasileiro e isso é sempre muito proveitoso, resultando em um debate valioso para todos os envolvidos”, concluiu Bacellar.

Programa Cartório Contemporâneo

Não deixe de assistir ao Cartório Contemporâneo, o Programa é uma realização da CNR em parceria com a TV Justiça, apresentado por Duda Meirelles, dirigido por Ana P. Araújo e produzido pela Cia do Filme. Tem periodicidade semanal, revelando o mundo da atividade notarial e registral no Brasil. O projeto apresenta, de forma simples e didática, a segurança jurídica que a sociedade merece. A exibição acontece toda quinta-feira às 19h, com reprise na segunda-feira no mesmo horário. Todos os episódios podem ser acessados no YouTube da CNR
Para estas e outras informações relacionadas à CNR, seguir a instituição também pelo Facebook e Instagram.

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube