fbpx

CNR e EMBRACON: nova parceria disponibiliza consórcios com descontos aos associados

Nova parceria CNR Foto: Canva Pró

A vida é feita de diversos sonhos: ter a casa própria, um carro ou fazer uma viagem encantadora. Mas além disso, no dia a dia, é preciso levantar recursos para realizar o desejo de fazer uma reforma ou um grande evento, por exemplo. Com objetivo de proporcionar a efetivação de todos esses planos, a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) fechou parceria com a EMBRACON, umas das maiores administradoras de consórcio independentes do país. 

A CNR e a EMBRACON juntas, disponibilizam aos sindicalizados, associados ao Clube de Vantagens benefícios exclusivos com tabela e atendimento diferenciado, são várias possibilidades incluídas nos planos ofertados pela empresa.

CNR e EMBRACOM e AGENSEG

A nova parceria entre a CNR e a EMBRACON será conduzida pela a AGENSEG Corretora de Seguros. Em busca de um objetivo maior, será ofertado aos notários, registradores e colaboradores os melhores serviços do mercado. O atendimento será diferenciado, totalmente especializado para todos os tipos de consórcios fornecidos pela empresa parceira.

Sobre a EMBRACON 

A EMBRACON é uma das maiores administradoras de consórcio independentes do país e está no mercado há mais de 30 anos. Com mais de 600 mil bens entregues e mais 120 mil consorciados ativos, tem trabalhado com muita dedicação realizando o sonho de milhares de brasileiros. 

A parceria da CNR e EMBRACON oferece ao público da CNR produtos relacionados a Imóveis, Automóveis, Recursos para Reforma, entre outros, em tabelas exclusivas que compõem taxas reduzidas. 

Veja aqui o vídeo institucional e saiba mais sobre a empresa!

Tabela exclusiva para notários e registradores associados à CNR. Faça sua simulação AQUI. Ou agende sua visita à empresa pelo telefone (061) 98518-0810.

Conheça o Clube de Vantagens da CNR e saiba mais sobre todas as parcerias e benefícios! 

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube