fbpx

Cofre digital para cartórios: associados do Clube de Vantagens da CNR e associados dos Sindicatos tem desconto para armazenamento de documentos online

cofre digital cartórios; benefício associado Foto: Canva Pró

O grande volume de documentos em cartórios é algo que preocupa notários e registradores, já que além de ocuparem muito espaço, podem ser perdidos ou até mesmo danificados com o tempo. Com isso, a Recomendação n.º 9 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), assim como o Provimento nº 74/2018, dispõe sobre padrões mínimos de tecnologia da informação para a segurança, integridade e disponibilidade de dados para a continuidade da atividade pelos serviços notariais e de registro do Brasil, e também estabeleceu a digitalização dos documentos nos cartórios, onde deverão manter cópias digitais dos livros dos serviços prestados, em razão dos acontecimentos decorrentes de acidentes naturais ou criminais, que acarretaram na destruição de documentos.

Sendo assim, uma alternativa para cumprir a determinação do CNJ, bem como desocupar os espaços físicos das serventias, é o cofre digital para cartórios, e pensando nisso, o Clube de Vantagens da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) fez parceria com a DocsBy, para que com esse processo de digitalização, o cartório tenha mais agilidade e muita segurança na preservação dos documentos, o que aumenta a eficiência da prestação dos seus serviços.

Associados terão acesso a ferramenta com vantagens exclusivas.

Leia também: https://cnr.org.br/site/clube-de-vantagens-cnr-medicamentos-com-descontos-ou-dinheiro-de-volta-ate-45-off/ 

A vantagem do cofre digital para cartórios é garantir maior segurança no armazenamento de dados. Associados que contratarem o serviço poderão guardar arquivos cartoriais e visualizá-los por meio de um certificado digital, de forma rápida e segura, sem preocupação com extravio, perdas por sinistro, roubos, entre outros.

Facilidade no armazenamento

Com a ferramenta da DocsBy, os cartórios terão o seu próprio cofre digital inviolável, que só poderá ser acessado pelo detentor do domínio. Nele, os notários e registradores podem guardar certidões de terceiros para lavratura de escrituras e outros atos; certidões de todos os cartórios cadastrados; escrituras; procurações; alvarás e autorizações.

O atendimento é feito via internet e tem entrega imediata e certificada, desta forma, o cartório pode receber e validar o documento por meio de autenticação. Os dados do cartório ficam salvos e disponíveis automaticamente, sem haver a necessidade de nenhuma outra ação além de ter internet disponível.

A parceria

A DocsBy oferece benefícios exclusivos aos associados do Clube de Vantagens da CNR. Os 100º  primeiros a adquirir o cofre digital pela CNR, terão 35% de desconto no seu contrato.

Para saber como se tornar um associado da CNR, acesse o site https://cnr.org.br/site/associados/ 

Conheça também a nossa parceira que pode te ajudar com impressos gráficos e a imprimir documentos com mais segurança!

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube