fbpx

Cursos de ensino superior com até 50% de desconto com o Clube de Vantagens CNR

O aprimoramento pessoal e profissional é essencial para a constante evolução na qualidade dos serviços prestados à população. Pensando nisso, a Confederação Nacional de Notários e Registradores, através do Clube de Vantagens CNR, estabelece constantemente parcerias educacionais. Ao todo, são 17 universidades e escolas de capacitação profissional em todo o Brasil. Para notários e registradores associados, os descontos variam de 5% a 50%. 

 

Ensino Superior

Membros do Clube de Vantagens CNR têm acesso a descontos em cursos de graduação e especialização presenciais e à distância. Entre as universidades parceiras estão a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP),  Faculdade Evangélica Mackenzie (MACKENZIE-SP) e Universidade Estácio de Sá (ESTÁCIO).

 

Graduação

As instituições parceiras oferecem descontos nos cursos de graduação presenciais. Entre elas, o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), Uni Carioca, Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade São Judas. Os descontos vão de 10% a 50%. Já na PUC-SP, o desconto é de 5%, válido para todos os cursos de graduação, exceto medicina.

O acesso ao benefício do Clube de Vantagens CNR varia de acordo com cada instituição. Os descontos não são cumulativos a outras promoções. Acesse a lista completa de faculdades parceiras no site do Clube de Vantagens.

 

Pós Graduação

O Clube de Vantagens CNR oferece, ainda, descontos em diversos cursos de pós-graduação e especialização. Na Faculdade Mackenzie (SP), os descontos são de 30% para pós graduação presencial e 10% na modalidade à distância. Para o curso de especialização em Digital Degree da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o desconto é de 15%. O benefício também pode ser utilizados em cursos de MBA na Saint Paul Escola de Negócios e Faculdade Impacta. Acesse a lista completa de instituições parceiras no site do Clube de Vantagens.

 

Clube de Vantagens CNR

Não deixe de conhecer todos os serviços exclusivos e benefícios do Clube de Vantagens! Associados podem ter acesso a diversos produtos e marcas com desconto. Entre os segmentos abrangidos estão certificado digital, hotelaria, restaurantes, academia, saúde, seguros, educação, estética e muito mais.

Acompanhe-nos nas redes sociais e não perca nenhuma novidade do setor. Estamos no Facebook e Instagram

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube