fbpx

Cursos ENNOR: aperfeiçoe seus conhecimentos profissionais com até 20% de desconto

Estar atualizado sobre as novidades e tecnologias do campo profissional é um requisito essencial para os notários e registradores. Por isso, buscar cursos especializados na área auxilia o aperfeiçoamento pessoal e do trabalho desenvolvido diariamente. Com este objetivo, foi criada a Escola Nacional dos Notários e Registradores (ENNOR), que oferece diversas opções para a capacitação dos profissionais. Por meio de aulas presenciais e à distância, esses conteúdos contribuem para a melhoria dos serviços prestados nas serventias.

 

Entre os cursos oferecidos, estão: Mediação e Conciliação Extrajudicial, Grafotecnia e Compliance para Cartórios. Também estão disponíveis cursos sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e Introdução à Auditoria, entre outros. Busca-se, assim, qualificar os titulares e colaboradores das serventias, e também o público que tenha interesse na área notarial e de registro. Para membros do Clube de Vantagens CNR, os descontos podem chegar a 20%, válidos para todos os cursos disponíveis.

 

A importância do trabalho da ENNOR

Segundo o Doutor em Direito Leonardo Brandelli, o diferencial da ENNOR é o foco na produção de conteúdos voltados para a classe notarial e de registro. “A ENNOR tem crescido positivamente com conteúdo, cursos e palestras cada vez mais voltados a capacitar com excelência a classe. O nosso foco é enriquecer os debates dos Notários e Registradores, gerar conhecimento, ampliando o olhar da classe para novas experiências. Com base no que a ENNOR desenvolve, espera-se poder contribuir na capacitação, atualização e melhoria das serventias”, explica. Você pode conferir a entrevista completa na atual edição da Revista Cartório Contemporâneo.

 

Clube de Vantagens CNR

Membros do Clube de Vantagens CNR têm descontos exclusivos em mais de 270 marcas de variados segmentos. Além disso, notários e registradores associados têm assessoria jurídica, parlamentar, sindical e de imprensa, entre outros benefícios. Entre os segmentos disponíveis para desconto estão certificado digital, hotelaria, restaurantes, academia, saúde, seguros, educação, estética e muito mais. 

Você pode conferir todas as empresas conveniadas no site oficial do Clube de Vantagens. Acompanhe-nos nas redes sociais e não perca nenhuma novidade do setor! Você pode nos encontrar no Facebook e no Instagram.

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube