fbpx

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE NOTÁRIOS E REGISTRADORES – CNR


 O Presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores – CNR, no uso de suas atribuições, com fulcro no art. 20, inciso “II” do Estatuto Social, convoca integrantes da categoria de Notários e Registradores, de todo território nacional, para participarem virtualmente da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada às 10h do dia 14 de julho de 2021 (quarta-feira), com qualquer número de presentes/conectados, transmitida ao vivo através do aplicativo Google Meet, a fim de tratar da seguinte ordem do dia:

a)  Sugestões sobre a Implementação da Resolução n°. 389, de 29 de abril de 2021 do CNJ (Divulgação dos rendimentos das serventias extrajudiciais);
b)  Assuntos gerais.
 
Sua presença é fundamental para o fortalecimento da nossa atividade.
 
Cordialmente,
 
Rogério Portugal Bacellar
Presidente
 
Orientação para participação da assembleia

Extraordinariamente, em virtude da pandemia da Covid-19 e frente a todas as orientações de evitar contato presencial, a Assembleia Geral será organizada por meio de conferência. O aplicativo utilizado será o Google Meet.
1 – A entrada na conferência ocorre 5 (cinco) minutos antes do horário agendando por meio do link. Ele também será enviado no grupo de whatsapp da Diretoria da CNR até terça-feira, dia 13.
2 – Profissionais que não participam do grupo, podem solicitar acesso à reunião pelo e-mail contato@cnr.org.br.

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube