fbpx

Leia mais em 2020 com os descontos do Clube de Vantagens

No início do ano muitos colocam como meta a leitura. Sendo assim, notários e registradores possuem condições especiais para compra de livros. Basta ser um associado do Clube de Vantagens da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Então, leia mais em 2020 usando os descontos da parceria com a Livraria Saraiva e a Cultura.

Livraria Saraiva

Os associados da CNR têm desconto de 10% em todos os livros físicos da Livraria Saraiva, incluindo dicionários, livros didáticos e os de Cursos e Idiomas. Além disso, os 5% de desconto também são válidos para toda a papelaria do site, exceto calculadoras, fragmentadoras e papel sulfite. Vale lembrar que o desconto não conta para o frete e que há um limite de 5 produtos iguais por CPF ou CNPJ.

Livrarias Cultura

Nas Livrarias Cultura, há um serviço de cashback para os associados. Funciona assim: ao comprar livros, você recebe parte de seu dinheiro de volta. Quando acumular 20 reais, é só clicar para resgatar o dinheiro e informar os seus dados bancários. Os cupons de cashback valem para livros selecionados na página principal, oferecendo até 20% de desconto aos Notários e Registradores. Aqui também, o frete não está incluso. 

Seja um associado

Para os descontos nas livrarias e muito mais vantagens, clique aqui. Se preferir, pode entrar em contato pelo e-mail contato@cnr.org.br ou pelo telefone: (61) 3963-1555 ou (61) 3201-1172.

Acompanhe a CNR também pelas redes sociais. Facebook e Instagram,  para ficar por dentro das novidades da classe Notarial e Registral.

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube