fbpx

Premiação de sindicatos e ministro Luiz Fux fazem parte do encerramento da Concart 2019

Com o objetivo de homenagear os sindicatos que realizaram projetos especiais e atuaram em parceria com a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), a entidade entrega o Prêmio Nacional do Sindicato Destaque durante o encerramento da Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2019). Além da premiação, o último dia de programação do evento também será marcado por palestra realizada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux.

Premiação sindicatos destaque

Ao total, seis sindicatos irão receber a premiação no encerramento da Concart 2019. Os premiados desta edição são: o Sindicato dos Notários e Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE) e os Sindicatos dos Notários e Registradores dos Estados de Goiás (Sinoreg-GO), Espírito Santo (Sinoreg-ES), Minas Gerais (Sinoreg-MG), Santa Catarina (Sinoreg-SC) e do Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do RS (Sindiregis).

Critérios da Premiação

A premiação analisou as ações desenvolvidas ao longo de 2018 e início de 2019 e que foram apresentadas pelos sindicatos. Os critérios analisados foram: originalidade, criatividade e inovação, soluções propostas, integração e relacionamento com os associados e a CNR. Além disso, o impacto dos resultados alcançados na imagem, na produtividade e nos serviços dos sindicatos.

Inscrições Abertas

E as inscrições para a Concart 2019 continuam abertas. Não deixe de participar, afinal, essa é uma das maiores Conferências do segmento notarial e registral. Então, faça agora sua inscrição e já garanta a sua vaga! Aliás, nomes importantes já estão confirmados para o evento. Logo após fazer sua inscrição, já confira aqui quem eles são. Sem dúvida que você não pode perder este evento.

Além disso, não deixe de confirmar presença no evento criado no Facebook. Nos acompanhe também pelo Instagram e sempre use a #concart2019 nas publicações que fizer sobre o evento!

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube