fbpx

Presidente da CNR participa de mesa virtual de posse de Notários e Registradores no Amazonas

Posse de Notários e Registradores

Nesta segunda-feira (19), o presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Bacellar, participou da cerimônia online de posse dos novos Notários e Registradores realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, com o intuito de anunciar os concursados aprovados. 

“Pra mim foi uma honra ser convidado para este evento, primeiro porque eu adoro o estado do Amazonas. Já participei de muitos encontros regionais, onde pude conviver com Notários e Registradores de regiões longínquas e hoje consigo ver toda a evolução da atividade no estado. Eu, na qualidade de presidente da Confederação e da Escola Nacional de Notários e Registradores (Ennor), me coloco à disposição do Estado do Amazonas. Queremos ajudar cada vez mais os notários e registradores amazonenses para termos um serviço cada vez mais de excelência para atuarem em prol de uma estrutura mais organizada, comprometida com o aprimoramento dos nossos profissionais, tanto na capacitação contínua dos notários e registradores e de seus auxiliares, como no desenvolvimento da atividade.”, destacou Bacellar em seu discurso.

A mesa foi composta por Carla Maria Santos Reis, desembargadora e vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas; Nélia Caminha Jorge, desembargadora e corregedora-geral de Justiça; Jomar Ricardo Saunders Fernandes, desembargador, membro Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas e presidente de Comissão Organizadora do Concurso das Serventias Extrajudiciais. Além de Rogério Portugal Bacellar, presidente da CNR e Jeibson do Santos Justiniano, professor de cursos de graduação e especialização em Direito e professor em cursos preparatórios para concursos.

Posse de Notários e Registradores

Na cerimônia de Solenidade de Outorga de Delegação dos Notários e Registradores, foram acolhidas 51 pessoas aprovadas no concurso público. Ficou determinado que os candidatos terão 30 dias para proceder a investidura em seus respectivos cargos.

O vídeo da cerimônia está disponível na íntegra no canal do Youtube do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. 

 

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O que mudou com a lei 14.382/22 no que se refere à usucapião extrajudicial: A impugnação injustificada – Por Letícia Franco Maculan Assumpção, Carlos Rogério de Oliveira Londe, Daniela Chagas e Ana Clara Amaral Arantes Boczar

A LRP – Lei de Registros Públicos, ao tratar da usucapião extrajudicial, disciplina o procedimento quando há impugnação ao pedido. A redação original, dada pela lei 13.105/15, determinava que, havendo impugnação,...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube