fbpx

Presidente do Sinoreg-GO afirma que premiações estimulam empenho dos sindicatos

Idealizado pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), o Prêmio Nacional Sindicato Destaque, foi entregue aos sete sindicatos destaque do ano. Para o Presidente do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg-GO), Igor França Guedes, premiações como essas estimulam o empenho das entidades. 

Além disso, para Guedes, essa é uma forma entusiasmar a categoria a implantar práticas e medidas inovadoras. Desse modo, é possível atender, de forma adequada e atingir à satisfação dos anseios dos sindicalizados. Em conclusão, o Presidente do Sinoreg-GO afirma ainda que é uma satisfação ter seu trabalho reconhecido pela Confederação.   

 

A premiação 

 

Além do Presidente do Sinoreg-GO, outros seis candidatos foram enaltecidos com a premiação. Foram eles: o Sindicato dos Notários e Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE), os Sindicatos dos Notários e Registradores dos Estados de Espírito Santo (Sinoreg-ES), Minas Gerais (Sinoreg-MG), Mato Grosso (Sinoreg-MT), Santa Catarina (Sinoreg-SC) e o Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Sindiregis). 

 

Entrega da premiação na Concart 2019

 

A entrega da premiação ocorreu durante a Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2019), em Natal-RN, em junho. Além do Presidente do Sinoreg-GO, os outros presidentes e representantes das instituições estiveram presentes para receber sua homenagem. Para seleção dos ganhadores, foram analisadas ações desenvolvidas pelos sindicatos ao longo de 2018 e início de 2019.

 

Os critérios analisados foram: originalidade, criatividade e inovação, soluções propostas, integração e relacionamento com os associados e a CNR. Além disso, o impacto dos resultados alcançados na imagem, na produtividade e nos serviços dos sindicatos.

 

Revista Cartório Contemporâneo 

As declarações realizadas pelo Presidente do Sinoreg-GO e outras informações sobre a premiação podem ser conferidos na nova edição da Revista Cartório Contemporâneo. A versão digital já se encontra no nosso site, basta clicar e conferir.

Você deve gostar