fbpx

Programe-se: edição especial da Concart online será entre os dias 15 e 17 de dezembro

Concart 2020

A próxima Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2020) já tem nova data para acontecer e neste ano, assim como muitos eventos, será realizada em formato especial, com transmissão online e inscrições gratuitas. Assim como nas outras edições presenciais, a Conferência irá contar com a participação de autoridades e palestrantes renomados. Nomes do mundo acadêmico e jurídico irão se reunir para debater a modernização da prestação do serviço notarial e de registro. O encerramento, no dia 17 de dezembro será com a participação do ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux.

Leia mais: https://cnr.org.br/site/ennor-concede-titulo-de-professor-honorario-para-o-ministro-luiz-fux/ 

O site para inscrições e mais informações será divulgado em breve. A transmissão do evento será pelo youtube da CNR. Programe-se, reserve as datas na sua agenda, se inscreva no canal e ative as notificações para receber informações em primeira mão.

Concart 2020: edição especial digital

 

A Concart 2020 é uma realização da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). O objetivo principal do evento é promover a troca de experiências sobre temas atuais e relevantes da atividade. Além disso, os principais avanços na atuação da atividade notarial e registral do país. 

De acordo com o presidente da CNR, Rogério Bacellar, a troca de experiências de pessoas de diversas regiões no país é essencial para fortalecimento e união da classe, mesmo que de forma online neste ano de pandemia. “Quando nos reunimos proporcionamos o surgimento de novas ideias e ações para o setor extrajudicial brasileiro e isso é sempre muito proveitoso, resultando em um debate valioso para todos os envolvidos”, refletiu.

Serviço:

Conferência Nacional dos Cartórios – Edição Especial Digital

Data: 15 a 17 de dezembro

Inscrições e custo: https://cnr.org.br/conferencia2020/, gratuito 

Onde:  youtube da CNR

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: A dignidade da pessoa humana e seu aparente conflito com princípios basilares do registro imobiliário, diante da alteração do prenome ou do gênero do titular da propriedade – Por Manoel Aristides Sobrinho

Introdução O sistema de registro de imóveis brasileiro protege de modo mais ou menos equivalentes a segurança jurídica dinâmica e estática da propriedade imobiliária. Assim sendo, rege-se por diversos...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube