fbpx

Cartórios Pelo Bem Social: mil kits escolares são entregues para crianças carentes

Projeto é coordenado pelo SINOREG-GO e promove campanhas sociais e beneficentes em todo o Estado.

O projeto “Cartórios Pelo Bem Social” promoverá, até o dia 29 de janeiro, diversas ações beneficentes em diferentes locais de Goiânia/GO e Região Metropolitana. Dentre as ações estão previstas entregas de mil kits escolares para crianças em situação de vulnerabilidade. O projeto é coordenado pelo Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (SINOREG-GO) e realiza campanhas sociais e beneficentes em todo o Estado, em diferentes épocas do ano.

Segundo a entidade, os kits incluem: caderno capa dura, caneta, lápis, régua personalizada, gibi da Liga da Segurança Jurídica, canetinha e lápis de cor.

Conforme a notícia publicada pelo portal Brasil em Folhas, “o coordenador das ações sociais e presidente da Associação dos Titulares de Cartórios de Goiás (ATC-GO), Rodrigo Borba, explica que os cartórios estão ativos em diversas ações em todo o Brasil para ajudar no combate à desigualdade social predominante no País.

De acordo com o site do projeto, “o objetivo do Projeto é associar os cartórios às causas e ações sociais que proporcionam alguma melhoria na vida de pessoas em vulnerabilidade social, especialmente nos tempos atuais, em que passamos por grave crise econômica e instabilidade até mundial.” Além disso, “os cartórios podem arrecadar os donativos, como roupas, cobertores, toalhas e calçados, de forma permanente, e para realizar as ações, o SINOREG/GO disponibiliza coletes de identificação do Projeto ‘Cartórios pelo Bem Social’ que podem e devem ser usados por todos os cartórios nas ações sociais.

Visite o Cartórios Pelo Bem Social, saiba mais sobre a missão, visão e valores do projeto e veja como colaborar!

Fonte: IRIB

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O que mudou com a lei 14.382/22 no que se refere à usucapião extrajudicial: A impugnação injustificada – Por Letícia Franco Maculan Assumpção, Carlos Rogério de Oliveira Londe, Daniela Chagas e Ana Clara Amaral Arantes Boczar

A LRP – Lei de Registros Públicos, ao tratar da usucapião extrajudicial, disciplina o procedimento quando há impugnação ao pedido. A redação original, dada pela lei 13.105/15, determinava que, havendo impugnação,...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube