fbpx

Assembleia Geral da CNR: novos membros para cargos vagos são anunciados

Assembleia Geral da CNR

Nesta quarta-feira (26/05), foi realizada a Assembleia Geral da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). O evento foi conduzido de forma virtual, sendo transmitido da sede da entidade. Na ocasião, foram abordados novos nomes para cargos vagos da instituição e demais assuntos correlatos.

Desta forma, durante os trabalhos, o Dr. Flaviano Galhardo foi nomeado para a vaga de Vice-Presidente da CNR. A nomeação foi devido ao falecimento do Dr. José Eduardo Guimarães Alves que comandava o cargo até então. Além disso, o Dr. Ricardo Martins irá assumir a função renunciada pela Dra. Teresinha de Carvalho, Vice-Presidente da CNR.

Conheça os dois vice-presidentes indicados na Assembleia Geral

Dr. Flaviano Galhardo atualmente é registrador de imóveis de São Paulo, presidente do Colégio Registral e Imobiliário do Brasil (CORI-Br) e também da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp). Além disto, entre os anos de 2006 a 2015 exerceu a função de secretário-geral do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB). É professor na Uniregistral e do Curso de Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral Imobiliário da Escola Paulista da Magistratura.

Ricardo de Vasconcelos Martins, entre suas diversas especializações possui graduação em Direito pela Universidade do Norte do Paraná (UENP), pós-graduação em Direito Empresarial com ênfase em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Foi Assessor de Juiz na Comarca de Ariquemes/RO (2006-2007); exerceu a advocacia na Comarca de Ariquemes/RO (2007-2010); Antigo Procurador do Município de Ariquemes/RO.

Conheça aqui a diretoria completa da CNR.


Continue acompanhando a CNR para mais assuntos envolvendo a categoria notarial e registral: Facebook e Instagram!

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O que mudou com a lei 14.382/22 no que se refere à usucapião extrajudicial: A impugnação injustificada – Por Letícia Franco Maculan Assumpção, Carlos Rogério de Oliveira Londe, Daniela Chagas e Ana Clara Amaral Arantes Boczar

A LRP – Lei de Registros Públicos, ao tratar da usucapião extrajudicial, disciplina o procedimento quando há impugnação ao pedido. A redação original, dada pela lei 13.105/15, determinava que, havendo impugnação,...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube