CNR define próximas ações institucionais durante Assembleia Geral Ordinária

Assembleia Geral Ordinária

Realizada virtualmente, a assembleia contou com a participação de Presidentes, Diretores, Sindicatos, Federações e entidades de classe

Na manhã desta terça-feira, 24, a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) realizou, virtualmente, sua Assembleia Geral Ordinária Conjunta. Estiveram presentes no encontro, a diretoria da entidade, sindicatos e federações da classe.

Durante a reunião, foram aprovadas a prestação de contas de 2021 e a previsão orçamentária de 2022. Também estiveram em pauta o planejamento estratégico do ano, a agenda parlamentar e jurídica, os próximos passos do programa Cartório Contemporâneo, na TV Justiça, e a Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART) deste ano.

Segundo o presidente da CNR, Rogério Bacellar, a convocação ampliou o espaço de diálogo e parceria, trazendo mais unidade às ações institucionais. “A partir  da assembleia, conseguimos visualizar com mais assertividade os meios de promover e assegurar os melhores interesses da classe. Agora, temos uma definição concreta dos nossos próximos passos e de como serão estruturados na conquista de maiores benefícios e fortalecimento da atividade”, afirmou.

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube