fbpx

Parceria entre ENNOR e CNR garante 25% de desconto em curso para associados

Uma parceria entre a Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) e a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), disponibiliza 25% de desconto aos associados das entidades. O curso é para ensinar o que é o Programa Compliance de Integridade. Além disso, será possível entender sobre o funcionamento do Programa na prática e como implementá-lo nos cartórios. Tudo isso, claro, conforme as exigências da Lei e o do Decreto Anticorrupção e das melhores práticas internacionais.

Realização 

O curso é uma realização da ENNOR com o Instituto para o Desenvolvimento Democrático (IDDE), com o apoio da CNR e a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR). A parceria garante desconto de 25% aos associados das Instituições. Assim sendo, podem se inscrever: Notários, Registradores e interessados na matéria. 

Metodologia 

Além dos descontos fornecidos pela parceria entre a ENNOR e a CNR, os associados podem contar com uma metodologia de ensino avançada. O participante terá acesso ao curso pelo período de 02 meses, durante 24h por dia e 07 dias por semana. Com o intuito de tirar todas as dúvidas, os alunos podem contar também com a ajuda de tutores especializados. 

Material didático 

O material didático é composto por videoaulas, textos de leitura e normativos. Além disso, são disponibilizados também cartilhas selecionadas e discussões intermediadas em  fóruns temáticos. Ao final, haverá uma atividade de fixação de conhecimento, com 10 questões objetivas. 

Certificado 

Será emitido certificado de conclusão para todos os alunos aprovados. 

Investimento 

O valor do curso é de R$ 1.290,00. Porém, devido a parceria entre a ENNOR e a CNR o curso sai por R$ 967,50. 

Dúvidas e informações 

Consultores do IDDE estão à disposição para dúvidas e esclarecimentos. Basta ligar ou mandar WhatsApp para (031) 99926-6344 ou email para contato@idde.com.br. Outras informações podem ser acessadas também pelo site da ENNOR

Se ainda não é um associado do Clube de Vantagens da CNR, saiba também de outras vantagens e como se associar. 

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube