fbpx

Presidente da CNR é homenageado pelo Superior Tribunal Militar

Durante a solenidade, Rogério Bacellar recebeu a comenda de Distinção da Ordem do Mérito Judiciário Militar 

Nesta sexta-feira (1), em celebração aos seus 214 anos, a Justiça Militar da União realizou a cerimônia de entrega das comendas da Ordem do Mérito Judiciário Militar (OMJM). 

Estavam entre os agraciados com as insígnias Grã-Cruz, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços, o presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Bacellar, o Diretor Financeiro da CNR, Mc Arthur Di Andrade Camargo, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Kassio Nunes Marques, o  presidente do Senado Federal,  Rodrigo Pacheco, o presidente da Câmara dos Deputados,  Arthur Lira e e a presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),  Ana Arraes. 

Segundo Bacellar, foi extremamente gratificante receber tamanha homenagem no dia do aniversário da instituição. “Estou muito grato por ser admitido e acolhido com Distinção na Ordem. A honraria é, para mim, uma demonstração de que todos os esforços na defesa dos interesses de Notários e Registradores estão no caminho certo, trazendo cada vez mais visibilidade e relevância para a classe”, afirmou.

A solenidade, criada pelo Superior Tribunal Militar (STM) em 1957, destina-se a homenagear pessoas e instituições, públicas e privadas, por sua atuação e contribuição social.

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O que mudou com a lei 14.382/22 no que se refere à usucapião extrajudicial: A impugnação injustificada – Por Letícia Franco Maculan Assumpção, Carlos Rogério de Oliveira Londe, Daniela Chagas e Ana Clara Amaral Arantes Boczar

A LRP – Lei de Registros Públicos, ao tratar da usucapião extrajudicial, disciplina o procedimento quando há impugnação ao pedido. A redação original, dada pela lei 13.105/15, determinava que, havendo impugnação,...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube