Com o intuito de aprofundar debates sobre o tema, notários, registradores, juízes, desembargadores, ministros, economistas e autoridades se reuniram nesta quinta-feira (25/09), em Brasília, para o X Fórum de Integração Jurídica. Na ocasião, foi lançada também a nova edição da Revista Cartório Contemporâneo.
Destaques da Revista Cartório Contemporâneo
Para esta edição da Revista Cartório Contemporâneo, o destaque de capa é para o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux. Na matéria, Fux destacou a simplificação e agilidade dos serviços realizados pelos cartórios. Além disso, os temas destaques da Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2019) fazem parte também desta nova edição. Notários, Registradores, Ministros e outras autoridades discutiram e opinaram sobre os assuntos mais relevantes da categoria. Em breve ela também será disponibilizada aqui no site.
X Fórum de Integração Jurídica
O evento foi promovido pela Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) em parceria com a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e o Registro de Imóveis do Brasil. Para mais informações, acesse o nosso site.
Nos acompanhe pelo Facebook e Instagram para ficar por dentro das ações da Associação.