Teve início hoje (18) mais uma inspeção de verificação de serviços judiciários prestados, desta vez no estado de Goiás. Realizada pela Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), a visita conta com a presença do Corregedor Nacional, ministro Humberto Martins, e de sua equipe. A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) foi representada na abertura por seu vice-presidente, Igor França Guedes.
Inspeção
Até o dia 22, serão inspecionados os setores administrativo e judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e também as serventias extrajudiciais. O objetivo da visita é aprimorar os serviços prestados à população, além de fiscalizar as unidades do Poder Judiciário nacional. Durante a inspeção, os trabalhos forenses e prazos processuais não serão suspensos, afirmou o órgão em nota oficial.
Atendimento ao público
Como parte da programação, o Corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, atendeu ao público na tarde de segunda-feira. Os cidadãos puderam solicitar informações, fazer sugestões e críticas sobre os serviços judiciais prestados no estado. A solenidade de encerramento será realizada na sexta-feira (22), às 10 horas, no Tribunal de Justiça de Goiás.
Redes Sociais e CNR
Fique por dentro de tudo o que acontece com a classe Notarial e Registral e acompanhe a CNR nas redes sociais Instagram e Facebook.
Assessoria de imprensa da CNR com informações da Agência de Notícias do Tribunal de Justiça de Goiás.