Nos dias 10 e 11 de junho, Belém/Pará se tornará o ponto de encontro de diversos nomes do setor extrajudicial brasileiro. O XVIII Congresso Notarial e Registral do Pará, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Pará (ANOREG/PA) e seus Institutos Membros, prometem trazer debates para o futuro da atividade, com foco na atualização legislativa, networking qualificado e aprofundamento técnico.
Nesta edição, o projeto ELLAS estará presente com a participação da conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e fundadora do Instituto Nós por ELAS, Renata Gil, que reforça seu compromisso com o empoderamento feminino e a responsabilidade social, trazendo reflexões sobre o papel dos Cartórios como agentes de transformação social, o protagonismo feminino em cargos de liderança e iniciativas como a Ação para Mulheres e Meninas do Marajó, que atua em uma das regiões mais vulneráveis do Brasil na proteção contra a violência sexual.
“Estamos nessa ação pelo maior arquipélago do mundo, o Marajó, para proteger meninas e mulheres contra a violência sexual. E o projeto ELLAS é parte desse movimento de transformação”, reforça a Renata.
Por que participar do XVIII Congresso?
Atualização jurídica: Fique por dentro das mais recentes alterações legislativas e jurisprudenciais que impactam a atividade notarial e registral.
Networking: Conecte-se com profissionais de todo o Brasil e amplie suas oportunidades.
Debates: Temas atuais, especialistas renomados e discussões que fazem a diferença no dia a dia dos cartórios.
Protagonismo feminino: Conheça e apoie projetos que promovem igualdade, autonomia e direitos para mulheres dentro e fora da atividade.
Data 10 e 11 de junho
Local: Belém/PA
Inscreva-se agora: https://encurtador.com.br/AFxBv