fbpx

Revista Cartório Contemporâneo: confira agora a versão digital da nova edição

A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) lançou mais uma edição de sua revista – Cartório Contemporâneo. Lançada oficialmente durante o X Fórum de Integração Jurídica, em Brasília, a versão digital já está disponível no nosso site. A matéria de capa desta edição é com o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. 

Destaques da matéria de capa 

Na matéria de Capa da Revista Cartório Contemporâneo, o Ministro Fux enalteceu o serviço notarial e registral. Para ele, um dos maiores destaques está na simplificação e agilidade dos serviços realizados pelos cartórios. Além disso, destacou também a agilidade nos processos, que demoravam muito quando eram realizados pela esfera judicial. Entre os citados por ele, esteve o inventário e partilha, separação consensual, divórcio e o registro de paternidade socioafetiva. 

Outros destaques da Revista Cartório Contemporâneo

Nesta edição, também poderá ser conferido os assuntos destaques da Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2019). Nesse sentido, Notários, Registradores, Ministros e outras autoridades, discutiram sobre os assuntos mais relevantes da categoria. Tudo isso, tendo como destaque a importância da Atividade Notarial e de Registro como Instrumento do Desenvolvimento Econômico Social e Sustentável. 

Versão digital 

A versão digital já pode ser acessada no nosso site. Não deixe de conferir esta nova edição e fique informado. Nos acompanhe também pelas redes sociais: Facebook e Instagram

Você deve gostar

O que há de novo
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube