fbpx

Organize as finanças do seu cartório: associados da CNR contam com parceria da Bradesco Serviços

Parceria oferece soluções em produtos e serviços sob demanda para atender a cada necessidade Com o início do ano vêm também os pagamentos de impostos, organizações e planejamentos financeiros. Por isso, é sempre bom poder contar com uma ajuda extra, que traga facilidade e praticidade. A parceria do Clube de Vantagens da Confederação Nacional dos…

Parceria oferece soluções em produtos e serviços sob demanda para atender a cada necessidade

Com o início do ano vêm também os pagamentos de impostos, organizações e planejamentos financeiros. Por isso, é sempre bom poder contar com uma ajuda extra, que traga facilidade e praticidade. A parceria do Clube de Vantagens da Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) com o Bradesco oferece aos cartórios soluções em produtos e serviços sob medida para atender a cada necessidade.

 

Benefícios

 

O principal objetivo da parceria é oferecer agilidade no dia a dia e incrementar a produtividade dos cartórios. O Bradesco fornece para notários e registradores associados soluções para auxiliar com pagamentos; recebimentos; empréstimos e financiamentos; seguros e previdência; investimentos e meios de pagamento. São produtos e serviços personalizados para cada situação que reduzem os custos operacionais e os procedimentos manuais, diminuindo o tempo gasto e aumentando a qualidade das operações.

A parceria

 

Para o cartório que já possui conta no banco Bradesco basta solicitar ao gerente o acesso aos benefícios da parceria. Em caso de pessoa física, o CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo que consta nos cadastros da CNR. Caso o cartório não possua conta é necessário abrir uma na agência mais próxima e já vinculada aos benefícios para associados.

 

Seja um associado também e aproveite esses e diversos outros benefícios!

 

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O que mudou com a lei 14.382/22 no que se refere à usucapião extrajudicial: A impugnação injustificada – Por Letícia Franco Maculan Assumpção, Carlos Rogério de Oliveira Londe, Daniela Chagas e Ana Clara Amaral Arantes Boczar

A LRP – Lei de Registros Públicos, ao tratar da usucapião extrajudicial, disciplina o procedimento quando há impugnação ao pedido. A redação original, dada pela lei 13.105/15, determinava que, havendo impugnação,...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube