fbpx

Matricule-se nas academias parceiras do Clube de Vantagens com até 35% de desconto

A CNR possui convênio com as Academias K@2 , Just Fit e BlueFit, com descontos exclusivos para os associados

Atividade física é mais do que apenas estética, ela está inteiramente associada à saúde e bem-estar do ser humano. Essa é uma das prioridades da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), que busca firmar parcerias que beneficiem os associados do Clube de Vantagens. O convênio com as academias K@2 e a  e a JustFit, oferece descontos exclusivos aos membros que vão de 10% até 35%.

 

Convênio Just Fit

A parceria com a academia Just Fit garante aos associados 10% de desconto na mensalidade. Além disso, os parceiros do Clube de Vantagens possuem benefícios exclusivos como: isenção da taxa de matrícula e de manutenção, e em caso de cancelamento, não há cobrança de multa.

 

Convênio K@2

No convênio com a K@2, o plano semestral e anual sai com até 35% de desconto para os associados. A vantagem se estende para os parentes de 1º grau, basta apresentar documento original com foto e comprovante do nível de parentesco. Os descontos são aplicados diretamente no valor da mensalidade.

 

Convênio BlueFit

Na BlueFit o desconto para parceiros é de até 10% na mensalidade. Esse plano possui também isenção da taxa de matrícula e na anuidade. O acesso é permitido a todas unidades em rede nacional (exceto Teresina).

 

Acesso ao desconto

Para ter acesso aos descontos de ambas as academias, basta ser um associado do Clube de Vantagens. O interessado deve entrar na área logada de associado e gerar um voucher com o código de acesso. O mesmo deve ser apresentado na unidade participante, no momento da inscrição.

 

Conheça todas as parcerias e vantagens de ser um associado do Clube de Vantagens!

Você deve gostar

O que há de novo
post-image
Artigo Notícia Últimas Notícias

Artigo: O que mudou com a lei 14.382/22 no que se refere à usucapião extrajudicial: A impugnação injustificada – Por Letícia Franco Maculan Assumpção, Carlos Rogério de Oliveira Londe, Daniela Chagas e Ana Clara Amaral Arantes Boczar

A LRP – Lei de Registros Públicos, ao tratar da usucapião extrajudicial, disciplina o procedimento quando há impugnação ao pedido. A redação original, dada pela lei 13.105/15, determinava que, havendo impugnação,...
Ver mais
testeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Youtube